sábado, 1 de agosto de 2009

Finizio

Ciao!

Passo rapidinho pelo blog para deixar mais uma tradução e um vídeo.
Sempre me esqueço de dizer que as traduções das músicas são livres, o que faz com que eu me não faça a literal. Procuro, sim, conservar (quando possível) o jogo de palavras criado pelo compositor na original.

Creio que poucos conheçam, aqui, no Brasil Gigi Finizio.
Então eis uma bela canção do cantor Napoletano.

Amor amargo.
(Amore amaro - Gigi Finizio)

(
www.youtube.com/watch?v=2QMW7LOcTf0)

As mãos
Tudo se inicia sempre com as mãos
E você ainda não lhe disse que a ama
Mesmo que ela saiba
E depois, você vive só se ela também vive
Torna-se tudo aquilo que você não é
Torna-se como ela te quer
Mas não te basta nunca, nunca.

Amor, amor, amor amargo, meu amor
Amor que poderá parar só Deus
Mas este amor sem céu voará
Nas tuas mãos
Amor sem amor, amor que não tenho
Amor que não vencerá se você não quiser
Grande amor fechado dentro de uma mentira
Sem amanhã, amanhã, amanhã
O que será amanhã?

Se para nós dois não haverá amanhã
Recomeçarei a minha vida de sempre
Mas sem você eu não teria mais nada
Mais nada, nada
Amor, amor, amor amargo, meu amor
Amor que poderá parar só Deus
Mas este amor sem céu voará
Nas tuas mãos
Amor sem amor, amor que não tenho
Amor que não vencerá se você não quiser
Grande amor fechado dentro de uma mentira
Sem amanhã, amanhã
Amor, amor, amor amargo, meu amor
Amor estranho, amor maluco, amor
Sem amanhã, amanhã.

Nenhum comentário: