sexta-feira, 24 de julho de 2009

Buon fine settimana

Mamma mia, o friozinho continua pelas bandas de cá.
O sol até deu as caras (se é que ele tem uma), mas nada de esquentar muito.
Bom, mas a parte esse tempinho bom para ficar em casa, quando possível, e tomar um sopa de legumes e um vinho, estou passando por aqui para deixar um desejo de bom final de semana a todos e, claro, mais um link de um vídeo e a tradução de uma música italiana.
Eu, particularmente, gosto muito dessa.

Ci parliamo lunedì.

Hoje sou eu.
(Oggi sono io - Alex Britti)


(www.youtube.com/watch?v=d0vr-PeGtQk)

E não sei porque o que quero te dizer escrevo em uma canção
Não sei nem mesmo se você vai escutar ou se será uma outra ilusão
Se as palavras fossem uma música, poderia tocar horas e horas e te dizer tudo sobre mim
Mas quando eu te vejo há alguma coisa me trava e não consigo nem te dizer: “como está?”
“Como você fica linda com aquela calça escura, como está linda hoje!”

Como não queria dizer aquelas frases já repetidas mil vezes e estragar tudo
Como queria poder falar sem me preocupar, sem aquela sensação que não me deixa dizer
“Que gosto de você”, mesmo que não tenha dito.
Porque é errado fazer, só para te levar para a cama
E não ligo se precisarei esperar ainda só para te dizer finalmente uma palavra
Mas será mais doce do que posso. Como o mar. Como o amor. Finalmente tomo coragem.

E assim nesta noite que já termina e não sei ainda como você se sente
Não sei também se vou te ver novamente ou se será uma outra inútil ocasião
E amanhã te vejo novamente
Gosto tanto de você, nem se não te disse, porque é errado fazer só para te levar para a cama.
Não me importa se ainda não aconteceu. Vou esperar o momento e não será só uma vez.

Mas espero mais do que posso e que não seja só sexo
Porque prefiro ficar aqui sozinho, do que com uma companhia de mentira
E se de verdade voarei, espero que seja por um amor verdadeiro
E não sei se será você ou talvez você seja só uma ilusão
Mas está noite acordo, penso em ti e escrevo uma canção
Doce como o mar, como o amor e desta vez tomo coragem e me apresento
Hoje sou eu.

Nenhum comentário: